Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Pacientes assistidos pelo GAC-PE participam da estréia da Fábrica da Felicidade Coca-Cola


Pacientes assistidos pelo GAC-PE participam da estréia da Fábrica da Felicidade Coca-Cola

11/09/2013

Com bastante alegria e animação, na manhã do dia 11 de setembro, os pacientes assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) participaram da estréia da Fábrica da Felicidade Coca-Cola, localizada em Suape.

Recepcionados e acompanhados pelo diretor Regional Leste da Solar, Sr. Luiz Collier, as crianças foram levadas a um mundo fantástico, onde tudo os levavam a um único local: a felicidade.

Com a monitora virtual Wendy foi possível conhecer a história do refrigerante e vivenciar a magia da fabricação da bebida. A cada passo as crianças ficavam cada vez mais encantadas.

Após passar por vários ambientes, os pequenos entraram em um laboratório secreto, local onde a fórmula da bebida estava guardada, e interagiram com o inventor da fórmula da Coca-Cola, John Pemberton.

Mas não parou por aí, ainda encantados com o passeio, foram levados a uma sala de cinema 3D, onde puderam jogar com os personagens da fábrica.

Através da Solar – engarrafadora do Sistema Coca-Cola Brasil, o GAC-PE foi primeira organização social a visitar a primeira Fábrica da Felicidade no Nordeste.

O GAC-PE agradece a Solar Coca-Cola pela oportunidade de proporcionar momentos como estes aos pacientes assistidos pela instituição, a Signo Comunicação pela articulação da ação e a Infinitto Promoções pela atenção e profissionalismo.

Notícias Anteriores