Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE prestigia comemoração de fundação dos Doutores da Alegria


GAC-PE prestigia comemoração de fundação dos Doutores da Alegria

06/09/2013

Na noite do dia 05 de setembro, o Teatro Joaquim Cardozo recebeu o espetáculo “Conta Causos”, realizado pelos Doutores da Alegria em comemoração aos dez anos de fundação da instituição.

Com o propósito de contar boas histórias vivenciadas nos hospitais ao longo dos dez anos de atuação na Região Metropolitana do Recife (RMR), os Doutores da Alegria contou com a presença da sociedade pernambucana para prestigiá-los.

Repleto de risadas, o local foi tomado por muita alegria e emoção. As paródias fizeram os espectadores irem para um lugar que só os Doutores da Alegria vivenciam todos os dias.

Com a missão de promover a alegria, eles revelaram que também se emocionam, mas que log
o ficam felizes por terem feito uma criança sorrir. Foi o caso de uma criança de 4 anos assistida pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE), ela proporcionou um ato singelo que tocou bastante o Dr. Cavaco e da Dra. Tan Tan.

“Quando estávamos saindo do hospital após uma ação, ela gritou por nós. E aí, fomos até o encontro dela. Ela estava dentro do carro do seu pai e convidou a gente para entrar, e logo entramos. Em seguida, ela simulou uma viagem parada. E juntos, fizemos a viagem parada mais emocionante das nossas vidas”, revelaram os palhaços.

Entre tantas belas histórias vividas, os 12 palhaços terminaram a noite com uma missão cumprida. “Estamos muito gratos pela presença de todos”, finalizou Arilson Lopes.

Notícias Anteriores