Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

8º Chá Beneficente GAC-PE


11/05/2009

Aconteceu no dia 07 de maio o 8º Chá Beneficente GAC-PE. Pela segunda vez no Arcádia Paço Alfândega, o evento contou com a participação da Orquestra Veneza e dos Garçons Cantores do Manhattan Bar.
Durante a noite, uma apresentação inusitada levou os convidados ao delírio: Santanna e o Maestro Spok, que fizeram parte da campanha publicitária do Chá Beneficente também com a participação da jornalista Graça Araújo, subiram ao palco, acompanhados pela Orquestra Veneza e fizeram um show à parte.
Silas Costa Silva foi o responsável pelo cerimonial e pelo sorteio. Jóias, blusas, diárias em hotéis, jantar em restaurantes foram alguns dos brindes sorteados, doados por empresas como a Natan, Toli, Avesso, Renaissance, Hotel Atlante Plaza, Oficina do Sabor. O mais esperado brinde, uma viagem ida e volta para São Paulo, doada pela Taruman Turismo, foi o último prêmio a ser sorteado.  
Dentre os vários convidados, a ilustre presença da vereadora Priscila Krause, além dos homenageados que representaram todos os parceiros e colaboradores do GAC-PE: O Sr. Ademar Alves de Oliveira, representante da Sapeka Indústria e Comércio de Fraldas, o Sr. Roberval Gonçalves, Gerente Regional da Biolab, Almir Bezerra ex The Fevers e a Sra. Alba Castelo Branco, representando os doadores anônimos que colaboram com a instituição.
O evento foi um verdadeiro sucesso graças ao apoio dos funcionários e voluntários da entidade, da parceria de Mano Som, A Geradora, Cida Flores, Granja Mulata, Signo Comunicação, Oficina de Imagens, Folha de Pernambuco, Jornal do Commercio, Globo Nordeste, TV Jornal, Ademir Leão, cinegrafista, Ana Sophia Siqueira, Dinorah Bione Doces Finos, Irene Almeida, Maria’s, Mãos de Fada, Pão Massa, Rosa Didier e Tibério Pedrosa.
O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer-Pernambuco foi fundado em 1997, com o objetivo de humanizar a estadia e o tratamento de crianças e adolescentes internados no Centro de Oncohematologia Pedriátrica CEONHPE do Hospital Universitário Oswaldo Cruz HUOC. Mantido por doações de pessoas físicas e empresas e contando com o trabalho de diversos voluntários, o GAC-PE promove, regularmente, atividades para angariar fundos. A renda do 8º Chá Beneficente será revertida para a compra de uma casa onde serão realizados os projetos sociais da instituição.
 

Notícias Anteriores