Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE promove Arraiá Solidário


GAC-PE promove Arraiá Solidário

19/07/2013

O GAC-PE fez um chamado e a sociedade pernambucana mais uma vez atendeu. Cerca de quinhentas pessoas lotaram a Usina Dois Irmãos, no dia 19 de julho, no Arraiá Solidário do GAC-PE. A “festa no ritmo da solidariedade” deu continuidade à mobilização de recursos para a construção da Casa Dia – espaço de acolhimento, durante o dia, para pacientes e familiares assistidos pelo GAC-PE.

O arraiá reuniu os forrozeiros solidários que apóiam a causa do GAC-PE. Almir Rouche, Cezzinha, Cristina Amaral, Irah Caldeira, Rodrigo Raposo e Dudu do Acordeon, padrinho da edição e produtor musical do evento, fizeram questão de participar da ação, e resultado: deram um show de solidariedade. DJ Fofão num lounge exclusivo na área externa da casa também animou os presentes.

A noite estava mesmo inspirada, não era só a belíssima decoração de Romildo Alves que contagiava o público, mas a união de todos em prol das crianças e adolescentes com câncer assistidos pela instituição era notável. Não havia diferenças; os parceiros do evento, os artistas, os voluntários e funcionários do GAC-PE, os ex-pacientes; naquele momento, todos eram um só.

O evento iniciou com a participação do locutor da Rádio Recife FM, Nano Alves, que pelo terceiro ano consecutivo, marcou presença no evento e apoiou a ação comandando a cerimônia. Logo em seguida, Rodrigo Raposo e o seu xote-reggae, deu início a maratona de forró e não teve aquele que não gostasse. Nesse momento, ele recebeu ao palco o seu amigo Almir Rouche e os dois juntos mandaram a ver com um repertório pra lá de animado.

Um dos nomes mais esperados da noite, Dudu do Acordeon, não fez diferente, mais uma vez encantou a todos com a sua simplicidade e envolvimento com a causa da instituição.

“Eu conheço de perto este trabalho, e isso é o mínimo que podemos fazer. Estarei sempre à disposição do GAC-PE. Sou um voluntário de vocês. Contem sempre comigo”, declarou o padrinho da edição.

Dudu do Acordeon também acompanhou as representantes femininas do forró presentes na noite. Cristina Amaral e Irah Caldeira abrilhantaram o evento com suas vozes marcantes.

Com uma entrada triunfal, Cezzinha arrepiou ao cantar “De volta pro meu aconchego”. Ele declamava a canção e a platéia venerava o artista.

E entre um forró e outro, aconteceram alguns sorteios: A Pestana Hotéis e Resorts disponibilizaram uma final de semana em uma das suas acomodações e o buffet Maria Festeira concedeu um kit festas.

Para o término, Dudu do Acordeon levou todos para o meio do salão e improvisou a quadrilha mais solidária da cidade. Não teve quem não ficasse sem par. “Estou muito contente por ter vindo de Natal para conferir essa linda festa”, afirmou a funcionária pública, Eneida Paz Barreto.

O presidente do GAC-PE, Marcos Moraes, a vice-presidente, Lícia Moraes, a presidente de honra, Dra. Vera Morais e a tesoureira, Dra. Divamar Albuquerque, marcaram presença no evento.

Para sua realização, o Arraiá Solidário do GAC-PE contou com o patrocínio das seguintes empresas: Fiat Italiana, Café Santa Clara, Facipe, Paço Alfândega, Unicred Recife e Asa de Prata Transportadora. E com o apoio das empresas: 1º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, Astronautas FX, Avip Eventos, Automaticket, Bus TV, Corpvs, Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Diário Associados, Divulgadora Outdoor, Executa - Studio 3M, Fac Form, Folha de Pernambuco, GRAPH, Ideias Criativas, Maria Festeira, Marta Lima Comunicação, Pestana Hotéis e Resorts, Pietro Miranda, Rádio 102 FM, Radio Folha, Rádio Recife FM, Radio Transamérica, Rede Globo Nordeste, Romildo Alves, Rota Mídia Exterior, São Braz, SGS Gráfica, Signo Comunicação, Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Stampa Outdoor, Tambaú Alimentos, Usina Dois Irmãos.


Notícias Anteriores