Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Funcionária do GAC-PE participa de capacitação em São Paulo


Funcionária do GAC-PE participa de capacitação em São Paulo

15/05/2013

Com o objetivo de trazer novas experiências para a sua atuação junto ao grupo de voluntários, a coordenadora do voluntariado do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer Pernambuco (GAC-PE), Adriana Castro, participou no dia 15 de maio do curso “Voluntariado: como atrair, fidelizar e organizar”. O evento, promovido pela Diálogo Social, foi realizado no auditório Engenheiro João Francisco Zeppelini, em sua sede, em São Paulo.

A capacitação reuniu profissionais de várias instituições do Brasil e foi ministrado pela coordenadora do Centro de Voluntariado de São Paulo, Silvia Naccache. Entre as propostas do encontro, orientar e trazer reflexões sobre o voluntariado organizado e as formas de diagnóstico e mobilização de novos elementos.

A atual gestão do GAC-PE aposta e acredita na profissionalização do Terceiro Setor, por essa razão está sempre capacitando os seus colaboradores para melhor interagir com a área social.

“É um momento de conhecer, aprender e trocar experiências com outras instituições, abrindo espaço para uma nova forma de pensar, atuar e multiplicar conhecimentos”, revelou Adriana Castro.

Notícias Anteriores