Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

“As aventuras da Galinha Pintadinha” visita o GAC-PE


“As aventuras da Galinha Pintadinha” visita o GAC-PE

25/07/2013

Na manhã do dia 25 de julho, o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) recebeu o espetáculo “As aventuras da Galinha Pintadinha” no castelo que abriga o projeto “Arte na medicina”, e as crianças aprovaram.

Alegria foi o que não faltou no local. Olhos vidrados já demonstravam a ansiedade das crianças para conferir a encenação. E a partir de uma contagem regressiva a personagem mais aguardada, a Galinha Pintadinha, entrou em cena. E junto com ela os personagens imediatamente conduziram os presentes para embalar canções que elas já sabem de "cor e salteado".

De “Ciranda Cirandinha” a “A Galinha Pintadinha e o Galo Carijó” as crianças balbuciavam as músicas e se divertiam com a composição do cenário. Com toda animação, logo em seguida foram servidos lanches.

Com a iniciativa de trazer diversão às crianças e adolescentes assistidos pelo GAC-PE, a Meta Produção, empresa responsável pelo espetáculo, tem como objetivo abraçar sempre compromissos sociais. “Uma das nossas missões é trazer por ano uma apresentação para instituições com esse perfil”, afirma a diretora artística Mabel Carvalho. O espetáculo é dirigido por Aldo Azevedo e composto por seis atores.

Junto com a finalização do espetáculo, as palmas surgiam alegremente, e logo também o sorriso de gratidão saia dos rostos das crianças e adolescentes assistidos pelo GAC-PE.
Todo elenco agradeceu a presença de todos e ainda afirmaram que pretendem voltar mais vezes ao local.

Notícias Anteriores