Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

“Grupo Faz o Bem” no GAC-PE


“Grupo Faz o Bem” no GAC-PE

10/07/2013

O Grupo Faz o Bem, formado pelo empresário Renato Sena e outros seguidores, fez uma doação de complementos nutricionais ao Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) na tarde do dia 10 de julho. O articulador da ação foi o cantor e amigo do empresário, Renny.

Para receber o grupo, estiveram presentes o presidente do GAC-PE, Marcos Moraes, a vice-presidente, Lícia Moraes e a gerente de desenvolvimento institucional, Carolina de Paiva. Os integrantes - aproximadamente vinte - foram recepcionados com uma apresentação explicando o funcionamento do GAC-PE.

Entre os alimentos doados, pacotes de biscoitos, leite em pó e complementos nutricionais, que incrementarão a alimentação das crianças e adolescentes com câncer assistidos pelo GAC-PE.

O Grupo Faz o Bem foi criado no início do ano de 2013 quando Renato Sena junto com alguns amigos se uniu para fazer algo que levasse até as pessoas mais necessitadas um pouco mais de alegria e conforto. “Como já estive em uma situação difícil e hoje estou em uma melhor condição, achei que deveria fazer algum tipo de ação para ajudar aos que necessitam. Foi quando fiquei sabendo do GAC-PE e decidi realizar uma doação”, revelou Renato.

Notícias Anteriores