Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Forrozeiros se unem para o Arraiá Solidário do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE)


Forrozeiros se unem para o Arraiá Solidário do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE)

09/07/2013


Cezzinha, Cristina Amaral, Irah Caldeira, Rodrigo Raposo, Almir Rouche e Dudu do Acordeon já garantiram presença na festa solidária. O Arraiá do GAC será dia 19 de julho na Usina Dois Irmãos. A renda do evento será revertida para construção da Casa Dia, espaço para pacientes em tratamento e suas famílias.

O São João ainda não acabou para os forrozeiros que adoram uma boa causa. O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE) reuniu um time de artistas de primeira para mais uma edição do Arraiá Solidário da instituição. A festa será dia 19 de julho, na Usina Dois Irmãos.

Os músicos Cezzinha, Cristina Amaral, Irah Caldeira, Rodrigo Raposo e Almir Rouche serão as atrações. O Arraiá conta ainda com Dudu do Acordeon que, além de se apresentar na festa é o padrinho e produtor musical do evento.

Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos no GAC-PE, que fica na Rua Arnóbio Marques, 310 em Santo Amaro, e no estande da instituição que se encontra Paço Alfândega, na Rua da Alfândega, 35, no Bairro do Recife.

Toda a renda do evento será revertida para a construção da Casa Dia, um espaço no qual pacientes e familiares poderão descansar, se alimentar ou tomar banho enquanto aguardam tratamento ou consulta. O local vai beneficiar especialmente famílias que moram em outras cidades e não têm aonde ficar no Recife. Além das instalações para as famílias, a Casa Dia servirá como sede administrativa da instituição e vai permitir que o GAC-PE amplie as atividades educativas. As oficinas de arte que já são oferecidas serão expandidas e o GAC-PE pretende passar realizar aulas de informática, entre outras.

SERVIÇO:

Arraiá Solidário do GAC-PE
Data: 19 de julho de 2013 (sexta-feira);
Horário: A partir das 19h;
Local: Usina Dois Irmãos, (Praça Farias Neves, S/N, Apipucos - Recife/PE);
Atrações: Almir Rouche, Cezzinha, Cristina Amaral, Dudu do Acordeon, Irah Caldeira, Rodrigo Raposo e DJ Fofão.
Ingressos: R$ 25,00 (meia-entrada para todos) à venda no GAC-PE e no Paço Alfândega.

Notícias Anteriores