Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE presente na XIV Fenearte


GAC-PE presente na XIV Fenearte

09/07/2013

“Renda-se e ajude as crianças e adolescentes do GAC-PE”, foi com esse lema que o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) iniciou no dia 04 de julho a sua participação na XIV Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte.

A feira começou às 14h no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco com apresentações de frevo e maracatu. Para abertura, estiveram presentes o governador do estado de Pernambuco, Eduardo Campos e o prefeito da cidade do Recife, Geraldo Júlio, entre outras autoridades da região Nordeste.

Neste ano, o GAC-PE entrou no clima das “mulheres rendeiras”, homenageadas do evento, e ornamentou o seu estande com cortinas rendadas para receber o grande público presente até o dia 14 de julho.

Lícia Morais, vice-presidente do GAC-PE, e Carolina de Paiva, gerente de desenvolvimento institucional, foram conferir de perto a atuação da instituição no evento.

Além de comercializar produtos artesanais e institucionais em seu estande, o GAC-PE aproveita a ocasião para apresentar aos visitantes da feira o trabalho desenvolvido em prol das crianças e adolescentes com câncer assistidos pela instituição.

O estande do GAC-PE é 486 e está de portas abertas para recebê-lo. Apareça!

Notícias Anteriores