Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Estande do GAC-PE na XIV Fenearte


Estande do GAC-PE na XIV Fenearte

04/07/2013

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) estará presente na XIV Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). Este o ano o evento, que ganhou um dia a mais, acontecerá entre os dias 04 e 15 de julho de 2013, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A décima quarta edição da Fenearte reverencia as mulheres rendeiras, e o GAC-PE não fará diferente, preparou uma ornamentação toda em cortinas de renda, fazendo menção as homenageadas.

Neste espaço, a instituição mostrará artigos domésticos, de decoração e acessórios produzidos pela equipe de voluntários. Entre os produtos expostos para venda estarão sandálias, passadeiras, apoio de copo rendado, bonecas de pano e muito mais. Todos confeccionados com tecidos, miçangas, tintas, entre outros.

Com a chamada “Renda-se e ajude as crianças e adolescentes do GAC-PE”, a instituição pretende mostrar para o público a importância da sua contribuição ao adquirir os produtos, tendo em vista que toda a verba arrecadada será revertida em projetos e ações do GAC-PE.

Quem quiser conferir o estande do GAC-PE na Fenearte, o número é o 486.

SERVIÇO:
Dias: 4 a 14 de julho;
Local: Centro de Convenções de Pernambuco;
Estande: 486;
Horários: 14h às 22h (dias 4,5, 8, 9, 10, 11 e 12) e das 10h às 22h (dias 6, 7, 13 e 14).

Notícias Anteriores