Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Chá Beneficente do GAC-PE reúne sociedade pernambucana em prol da Casa Dia


Chá Beneficente do GAC-PE reúne sociedade pernambucana em prol da Casa Dia

21/05/2013

A 12ª edição do Chá foi marcada pela presença de Marina Elali e de importantes nomes da sociedade pernambucana.

Na quinta-feira, 09 de maio, o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE) promoveu a 12ª edição do seu Chá Beneficente. O evento reuniu nomes da sociedade pernambucana que curtiram a festa de solidariedade.

Este ano, o Chá Beneficente do GAC-PE aconteceu na Blue Angel Recepções, no bairro da Madalena, e teve o objetivo de continuar mobilizando recursos para a construção da Casa Dia, um espaço projetado para acolher pacientes e familiares vindos de outras cidades.

Com a direção e criação de Romildo Alves, a decoração foi um show a parte. A Blue Angel recebeu arranjos de flores brancas importadas com lustres de cristal, que deu um requinte ainda maior para o Chá. Sem falar nas relíquias que estavam recepcionando os convidados: sofás e poltronas no estilo capitonê que foram utilizadas em congressos pelo ex-presidente da França François Mitterrand.

A estrela do evento este ano foi a cantora potiguar Marina Elali. Ela fez questão de estar presente no evento levando toda a sua alegria e animação todos que estavam presentes na Blue Angel. Depois da visita à instituição em março, Elali fez questão de marcar presença na “festa da solidariedade”, e devido a sua atenção às crianças e a causa da instituição, o GAC-PE deu a cantora o título de madrinha do evento.

Como de costume, o GAC-PE aproveita este evento para homenagear parceiros que contribuem com o desenvolvido de suas atividades. Desta vez receberam as congratulações o Sr. Marcelo Pitanga, gerente comercial da Rádio Recife FM, a Sra. Andréa Gomes, coordenadora de marketing da Farmácia Roval. Representando o serviço de oncologia pediátrica do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, a médica Silvania Araújo foi condecorada. Para simbolizar a atuação dos voluntários, a ex-paciente e voluntária do GAC-PE há cinco anos, Josileide Clemente, recebeu a honraria.

Estavam presentes no Chá parte da família de Marina Elali, como os pais e a vó da cantora, Yolanda Dantas, a viúva do compositor Zé Dantas. A primeira dama do Recife, Cristina Melo, a vereadora Priscila Krause, a empresária Bianca Branco, além da filha de Fabiana Karla, Laura Simões Barbosa, e a ex-BBB Karla Patrícia.

E quem também fez questão de ajudar e alegrar a festa foi o cantor Gustavo Travassos. Ele subiu no palco cantando seus sucessos e muitos frevos, tirando muitos convidados da cadeira para dançarem na pista.

Para a realização do evento, o GAC-PE contou com o patrocínio de Adroaldo Tapetes, Rota Premium – Land Rover, Concessionária Rota do Atlântico, Café Santa Clara, Paço Alfândega e Blu K e apoio de empresas como Astronautas FX, Diários Associados, Folha de Pernambuco, Geramais Geradores, Grupo Via Sul, Hap Vida, Iluminas, Kato Produções, Marta Lima Comunicação, Rede Globo Nordeste, Rio Sol, Romildo Alves Moda e Decoração, Signo Comunicação, Shineray Motos, Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e Stampa Outdoor.

Notícias Anteriores