Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

“Prova de Amizade” contempla o GAC-PE


“Prova de Amizade” contempla o GAC-PE

04/04/2013

Foi com uma ação intitulada de “Prova de Amizade” que a Lacta lançou a sua campanha de páscoa na rede social facebook. A atividade estava ligada a ativação de um aplicativo no qual os usuários além de se divertirem provando que conhecem um pouco sobre os seus amigos, daria ao vencedor a oportunidade de ajudar uma instituição, indicando-a para ganhar 300 ovos de chocolates.

O GAC-PE foi a única instituição do nordeste que concorria a premiação da ação e eis que foi o contemplado graças à indicação da vencedora, Maria do Socorro Lira do Nascimento Amorim, de Petrolina (PE).

Além do GAC-PE, participaram da ação o: Hospital Pequeno Príncipe (Curitiba/PR), GRAACC (São Paulo/SP), Centro Infantil Boldrini (Campinas/SP), Hospital da Baleia (Belo Horizonte/MG), Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP – Centrinho (Bauru/SP).

Os ovos de chocolate chegaram no dia 04 de abril e foram distribuídos entre os pacientes internados nas enfermarias e os em atendimento ambulatorial.

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) agradece a vencedora da ação por ter indicado a instituição e a Lacta por ter envolvido o GAC-PE na ação.

Notícias Anteriores