Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE realiza a Semana da Páscoa


GAC-PE realiza a Semana da Páscoa

27/03/2013

Durante três dias o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer –Pernambuco (GAC-PE) realizou a sua semana de páscoa. Nos dias 25, 26 e 27 de março a instituição organizou uma série de atividades focadas em mostrar aos pequenos o verdadeiro sentido da Páscoa.

No primeiro dia as crianças e adolescentes participaram de uma oficina de artesanato voltada para a temática da Páscoa onde confeccionaram enfeites e acessórios que foram usados nos dias seguintes, a oficina foi conduzida pela brinquedista Karla Pereira. Um grupo de doadores liderados pela ex-paciente do GAC-PE, Raquel Dominique, participou deste momento distribuindo caixas de chocolate, que foram coletadas através de uma campanha realizada na cidade de Surubim/PE.

Já no segundo dia quem comandou a festa foi o Grupo Plenitude, da Igreja Obreiros de Cristo da Imbiribeira. Além de participar das brincadeiras os integrantes do grupo tocaram violão, cantaram, dançaram e apresentaram uma peça teatral falando sobre o verdadeiro sentido da Páscoa – a ressurreição de Jesus Cristo. No final da festa todos ganharam ovos de chocolate.

No último dia, as atividades foram voltadas para os pacientes internados. Eles tiveram uma tarde animada com brincadeiras e distribuição de brindes e chocolates. Os pais também participaram do momento e se divertiram com os seus filhos.

A semana de Páscoa do GAC-PE teve o apoio do Grupo das Três Irmãs, Grupo Plenitude, Igreja Obreiros de Cristo e dos voluntários da instituição.

Notícias Anteriores