Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Fãs de Ivete Sangalo fazem visita ao GAC-PE


Fãs de Ivete Sangalo fazem visita ao GAC-PE

20/03/2013

Pelo segundo ano consecutivo, fãs da cantora Ivete Sangalo visitaram o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) e alegraram o dia dos pacientes assistidos pela instituição. O grupo formado por estudantes tem em comum, além do amor pela cantora, a vontade de ajudar ao próximo.

Os jovens trouxeram lanches, chocolates e dedicaram seu tempo as crianças, com brincadeiras e muita animação. Para o estudante Victor Pereira visitar o GAC-PE é sempre uma emoção: “É um sentimento inexplicável. Uma ação tão simples proporcionar tamanha felicidade tanto às crianças, que, mesmo diante da luta em prol da vida, esquecem dos seus problemas e brincam, sorriem, quanto para nós, que passamos a perceber o quão pequenos são os nossos problemas”. Além de Victor participaram da visita Ana Késsia Freitas, Eduarda Marques, Filipe Marques, Luana Gabriela e Manuella Balbino.

O grupo que já programa fazer outra visita faz um apelo: “Não queremos agradecimentos nem congratulações, a única coisa que pedimos é que mais pessoas se juntem a nós e fortaleça essa corrente de amor ao próximo!”

O GAC-PE agradece a iniciativa.

Notícias Anteriores