Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Banda Falamansa faz visita ao GAC-PE


Banda Falamansa faz visita ao GAC-PE

15/03/2013

“Não que a vida esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar...”

Foi essa a mensagem que a Banda Falamansa, que visitou o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) na manhã do dia 15 de março, deixou para os pacientes e acompanhantes assistidos pela instituição.

Fotos, sorrisos, brincadeiras e música. Os integrantes da Banda Falamansa, aproveitaram a passagem pelo Recife para serem solidários. Os músicos que fazem show na cidade visitaram as crianças e adolescentes assistidos pela instituição e conheceram as instalações do Centro de Oncohematologia Pediátrica, no Hospital Universitário Oswaldo Cruz.

Tato, vocalista da banda, além de cantar nas enfermarias, deixou uma mensagem de força aos pequenos. Ele que teve um tumor cerebral em 2007, contou sua experiência e falou como superou essa fase difícil da vida. “Passei por uma situação difícil assim como vocês estão passando e superei isso porque tinha alegria. Vocês não devem perder a alegria nunca, mesmo nas horas difíceis. É isso que nos dá força para seguir”, falou o cantor emocionado.

No final da visita os músicos cantaram o Xote da Alegria fazendo a festa de todos os presentes.

A visita da Banda Falamansa está dentro do Programa de Visita dos Artistas criado pelo departamento de marketing, comunicação e eventos do GAC-PE e tem por objetivo proporcionar momentos de alegria e elevação da auto-estima dos pacientes assistidos pela instituição.

Notícias Anteriores