Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Marina Elali traz alegria para manhã dos pacientes assistidos pelo GAC-PE


Marina Elali traz alegria para manhã dos pacientes assistidos pelo GAC-PE

09/03/2013

A manhã de sábado (09.03) dos pacientes assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) foi só alegria! A cantora Marina Elali de passagem pela cidade para um show na noite do dia anterior (08) no Chevrolet Hall, abriu mão do seu dia de folga para visitar a instituição e proporcionar um sábado de alegria para as crianças e adolescentes do GAC-PE. A neta de Zé Dantas distribui carinho e muita simpatia pelas enfermarias em que passava.

Todos faziam questão do seu autógrafo, de médicos a acompanhantes. Marina ainda deu uma canja com o paciente Felipe Velez, que prontamente pegou seu violão e puxou o “Sou eu assim sem você”!

Elali veio acompanhada do seu namorado e a visita durou cerca de 02 (duas) horas. A cantora só não ficou por mais tempo, pois ainda precisava encontrar os pais antes de viajar. Mas já prometeu retorno: “Em junho eu estou de volta para lançar o meu DVD que foi gravado aqui em Recife e venho presentear todos vocês”.

A visita de Marina Elali está dentro do Programa de Visita dos Artistas criado pelo departamento de marketing, comunicação e eventos do GAC-PE e tem o objetivo de proporcionar momentos de alegria e elevação da auto-estima dos pacientes assistidos pela instituição.

Link de acesso ao vídeo de Marina Elali cantando com pacientes numa enfermaria: https://www.youtube.com/watch?v=NI8x_hRQac0

Notícias Anteriores