Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Baile de Carnaval anima pacientes assistidos pelo GAC-PE


Baile de Carnaval anima pacientes assistidos pelo GAC-PE

07/02/2013

No último dia 07 de fevereiro o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) realizou um animado Baile de Carnaval para as crianças e adolescentes assistidos pela instituição. O evento ocorreu na Quadra de Esportes José Cesar Farias (Plic), da Escola Superior de Educação Física da Universidade de Pernambuco (ESEF), próximo ao Hospital Universitário Oswaldo Cruz, e animação foi o que não faltou por lá.

Os pacientes acompanhados pelos pais se fantasiaram e o DJ Fofão botou todo mundo pra dançar ao som de muito frevo. Enquanto isso o perna de pau cedido pela Cia do Riso animava o salão. Logo depois foi a vez dos Mágicos Montanha e Crispim darem um show de mágica encantando a todos que estavam presentes. Houve também concurso de fantasias com a equipe do Tio Lulão, onde foram coroados o rei e a rainha do baile. E ao final todos dançaram ao som contagiante do grupo Patusco.

A vice-presidente do GAC-PE, a Sra. Lícia Moraes e a coordenadora da instituição, Carolina de Paiva, acompanharam toda animação de perto e se divertiram junto com os pequenos.

O GAC-PE agradece o apoio dos funcionários e voluntários da instituição e de parceiros, como o ESEF, DJ Fofão, Patusco, Mágicos Montanha e Crispim, Vitarella, Produtos Isis, Star Motos, Grupo das Três Irmãs, Cia do Riso e Pandoçura.

Notícias Anteriores