Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Festa de Natal do GAC-PE


Festa de Natal do GAC-PE

28/12/2012

Na manhã do dia 20 de dezembro o estacionamento do CEONHPE/GAC-PE foi tomado pelo clima de natal. Com decoração, músicas natalinas e muitos presentes na árvore de natal, as crianças e adolescentes assistidos pela instituição chegaram muito animados para esperar o Papai e Mamãe Noel.
A Orquestra do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco abriram oficialmente o evento, contagiando todos com canções pra lá de animadas e algumas músicas natalinas. Aproveitando o momento, o coral das voluntárias do GAC-PE, criado para a ocasião, encantou a todos os presentes com um repertório de músicas natalinas que fazia menção ao verdadeiro significado da data, o nascimento de Jesus Cristo.
De carruagem, Papai e Mamãe Noel chegaram ao evento mexendo com imaginário da criançada que sempre idealizaram “de onde vem os bons velhinhos?”, e de repente foram deparados com tamanha surpresa. Eram flashs, sorrisos, gritos; os pacientes não escondiam a emoção daquele momento.
Todas as crianças estavam ansiosas para receber o presente que foi pedido através das “Cartinhas de Natal” que foram adotadas por diversas empresas e voluntários.
“Querido Papai Noel meu maior sonho é ficar bom logo, mas tenho fé que vou realizar. Eu adoro brincar de carro e gostaria de ter um neste natal”, esse foi o pedido de Matheus, 07 anos.
Além dos presentes os pacientes puderam usufruir toda estrutura montada para o evento: carrocinhas de pipoca, algodão doce, churros e cachorro-quente, muitas guloseimas, piscina de bolinhas, cama elástica, entre outros.
O GAC-PE agradece aos funcionários e voluntárias da instituição e as empresas parcerias do evento: Ana Góis Recepções, Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Drogaria Bongi, Farmácia Roval, Jully Sorvetes, Just Eventos, Prepara Cursos, Super Toldos.

Notícias Anteriores