Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Culto Ecumênico em Ação de Graças GAC-PE


Culto Ecumênico em Ação de Graças GAC-PE

05/12/2012

“Digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos.”
Foi com esse pensamento de agradecimento que no dia 29 de novembro o GAC-PE realizou no Auditório Prof. Jaime Scherb (Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco/Universidade de Pernambuco), o Culto Ecumênico em Ação de Graças GAC-PE, e contou com a presença de funcionários, pacientes e familiares, voluntários, parceiros e amigos da instituição.
Também marcaram presença no evento o presidente do GAC-PE, Sr. Marcos Moraes, a vice-presidente, Sra. Lícia Moraes, a tesoureira, Dra. Divamar Albuquerque e os representantes das doutrinas: católica, Sra. Maria Gorette Cavalcanti, evangélica, Pastor Alexsandro Benjamin, e espírita, Sra. Ednar Santos. Estes últimos arrancaram lágrimas de muitos dos presentes quando falaram sobre o amor de Deus; o amor ao próximo; a vida dos que sofrem com doenças e sobre solidariedade, fazendo menção as pessoas que trabalham no hospital.
“Deus poderia ter enviado milhares de anjos para cuidar de nós, mas ele preferiu enviar homens para nos ajudar”, comentou o pastor Alexsandro Benjamin.
Lícia Moraes, vice-presidente do GAC-PE, muito emocionada, trouxe algumas palavras de agradecimento aos presentes e não se esqueceu de deixar uma mensagem para os pacientes e familiares.
“Nunca percam a fé, mesmo na dor, nunca deixem de agradecer”, pontuou a vice-presidente.
Ao final do evento, a emoção tomou conta dos convidados ao escutar do jornalista e cantor Flávio Barra o depoimento de como uma paciente assistida pelo GAC-PE, mudou seu modo de ver a vida e do amor fraternal que surgiu entre eles, e com a canção “Fran” ele encerrou o momento.
O GAC-PE agradece a todos os presentes neste momento tão especial para instituição.

Notícias Anteriores