Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Restaurante Leite celebra seus 130 anos com noite de solidariedade


Restaurante Leite celebra seus 130 anos com noite de solidariedade

28/09/2012

Sinônimo de tradição e requinte, o restaurante mais antigo do Brasil em funcionamento celebrou 130 anos de existência sem perder a referência histórica e gastronômica. Pelo mesmo motivo fez questão de retribuir as inúmeras conquistas nesses tão expressivos anos de consagração, oferecendo no dia 27 de setembro um jantar beneficente em prol do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE).
O evento foi restrito a convidados e reunir grandes nomes da sociedade pernambucana, como o senador Jarbas Vasconcelos, os colunistas sociais, Roberta Jungmann e João Alberto, os arquitetos, Zezinho e Turíbio Santos, o presidente da União Brasileira dos Escritores (UBE), Alexandre Santos, entre outros.
O convite individual custou R$ 250,00 e teve a renda revertida para o GAC-PE que destinará o montante para o início das obras da construção da Casa Dia - projeto idealizado pelo GAC-PE que prevê a criação de um espaço de acolhimento para receber crianças e adolescentes com câncer e seus familiares que se deslocam de outras cidades em busca de um tratamento humanizado no Centro de OncoHematologia Pediátrica do Hospital Universitário Oswaldo Cruz.
A Diretoria do GAC-PE faz um agradecimento especial ao parceiro da entidade, Sr. André da Fonte, ao Restaurante Leite, nos nomes de Sr. Armênio Dias e Sra. Mônica Dias.

Notícias Anteriores