Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Dia das Crianças do GAC-PE


Dia das Crianças do GAC-PE

18/10/2012

Nem a chuva atrapalhou uma das comemorações mais aguardadas pelos pacientes assistidos pelo GAC-PE. Às vésperas da data oficial, no dia 11 de outubro, a instituição armou uma verdadeira festa do Dia das Crianças para os pacientes assistidos pela entidade. Animadas, as crianças lotaram rapidamente o térreo do CEONHPE/GAC-PE para dar início ao evento.
Com uma apresentação emocionante, a Orquestra dos Bombeiros abriu o evento, era nítido o contagio dos bombeiros pelo clima da festa, tanto que não arredaram o pé do evento sem fazer uma visita aos pacientes internados. Lá encontraram o pequeno Nelson Luiz (02 anos) e emoção foi o que não faltou por lá.
“Hoje é o meu aniversário e este foi o melhor presente que ganhei na minha vida”, pontuo um dos integrantes da orquestra.
A animação continuou ao som do DJ Fofão, que está sempre presente nas comemorações do GAC-PE e fez questão de prestigiar a festa.
Brincadeiras, parque de diversões, lanches, doces, bolo, pipoca, algodão doce, já garantiram a diversão da garotada, mas a criançada merecia muito mais e foi isso que o Palhaço Chocolate e a Galinha Pintadinha fizeram: encantaram as crianças com clássicos do universo infantil atual.
Para selar o fim do evento, um dos momentos mais aguardados, foi à distribuição dos presentes, os pacientes ficaram eufóricos para saber quais seriam os próximos brinquedos que entrariam para as suas coleções.
Na ocasião, marcaram presença no evento, a vice-presidente, Sra. Lícia Moraes e a presidente de honra, Dra. Vera Morais.
O GAC-PE agradece aos funcionários e voluntários da instituição, e aos parceiros do evento: Corpo de Bombeiros de Pernambuco, Dalena, DJ Fofão, Dona Brigadeiro, Farmácia Roval, Laboratório Mantecorp, Palhaço Chocolate, Maria’s Doçaria, Star Motos, Super Toldos e Toy Store.

Notícias Anteriores