Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Chá Beneficente do GAC-PE


Chá Beneficente do GAC-PE

18/05/2012

Parecia mais um conto de fadas, do convite a decoração, tudo foi pensado para que os convidados da décima primeira edição do Chá Beneficente do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) entrassem no mundo lúdico das crianças e adolescentes assistidos pela instituição. Uma ressalva para a belíssima campanha publicitária criada pela Marta Lima Comunicação.
Foi assim que no dia 10 de maio, no Armazém Blu’Nelle, o GAC-PE realizou mais uma edição do seu Chá Beneficente. Este ano celebrando os 15 anos de assistência a crianças e adolescentes com câncer.
A vontade de ajudar era tamanha que com pouco mais de duas semanas de antecedência todos os convites já estavam esgotados. A primeira-dama do Estado, a Exma. Sra. Renata Campos, também patronesse do evento, fez questão de garantir a sua presença e levou as suas convidadas para prestigiarem a festa.
O evento começou com a apresentação do cantor Nado Rodrigues que recepcionou os convidados com clássicos da Música Popular Brasileira, já os deixando na maior expectativa do que ainda estava por vir.
O presidente do GAC-PE, o Sr. Marcos Moraes fez a abertura oficial do evento agradecendo a presença de todos e reforçando a importância da participação do público para que a instituição concretize o seu mais novo projeto, a Casa Dia; espaço de acolhimento para pacientes e familiares ficarem durante o dia, onde poderão fazer suas refeições, tomar banho e descansar, além de outras funcionalidades.
Logo em seguida, o presidente deu início à série de homenagens da noite: A presidente de honra do GAC-PE, Dra. Vera Morais, representando a médica do CEONHPE/GAC-PE Dra. Sandra Araújo, recebeu as honrarias e agradeceu em nome da homenageada que não pode comparecer ao evento. Marta Lima, Marcela Andrade e Tatiane Asfora, da Marta Lima Comunicação, receberam as congratulações pela parceria existente, assim como a Vofsi Química, através da proprietária Francys Guedes. Maria Marta Sampaio de Mendonça, doadora do GAC-PE há 13 anos também foi agraciada por acreditar no trabalho que a entidade desenvolve.
Um dos momentos mais aguardados, o sorteio de brindes, contou mais uma vez com uma moto, a Phoenix XY 500 doada pela Shineray Motos. Entre os demais mimos concorridos: finais de semanas em hotéis e resorts, vouchers nos restaurantes mais conceituados da cidade, quadros de artistas renomados, jóias, entre outros. O GAC-PE agradece a todas as empresas que se dispuseram a colaborar com o sorteio, são elas: Adroaldo Tapetes, Andarella, Ateliê Isaías Leal, Avesso, Beijupirá, Bianco Quiaro, Boi Preto Grill, Chilli Beans, Creso Rufino, Dali Cocina, Dona Rosa, Dona Santa – Santo Homem, Edvilma Cabeleireiros, Enotel Resort, Eu Q Fiz – Artesanato, Farmácias Roval, Fátima Dias, Fátima Mussalém, Fred Viana, Fruit de La Passion, Grupo Spettus, L’Occitane Spa, La Cuisine, Mariage, Oculum, Pharmapele, Portal de Gravatá, Renaissance, Restaurante Nabuco, Restaurantes Mingus e a Shineray do Brasil.
Já que o clima de conto de fadas foi incorporado ao evento, Carol Levy, contadora de história e a porta-voz do vídeo publicitário do Chá Beneficente, encantou o público ao apresentar a história dos 15 anos do reino mágico do GAC-PE. Emoção foi o que não faltou; a artista parabenizou a diretoria pela garra com que eles lutam para oferecer um tratamento melhor para centenas de crianças e adolescentes com câncer.
Após a apresentação de Carol Levy é chegada a hora da diversão e isso o Maestro Spok e a Orquestra Túnel do Tempo mandaram muito bem, tanto que ninguém ficou parado. Aliás, só pararam para ao sorteio da moto que este ano teve a patronesse Tereza Cartaxo como ganhadora do prêmio tão esperado.
A Diretoria do GAC-PE, composta pelo presidente Sr. Marcos Moraes, a vice-presidente, Sra. Lícia Moraes, a Tesoureira, Divamar Albuquerque e a presidente de honra, Dra. Vera Morais, agradecem aos funcionários, voluntários, patronesses, patronos, parceiros, convidados e a todos os envolvidos com o evento por acreditar na missão e trabalho desenvolvido pela instituição.
A realização do evento só foi possível graças ao patrocínio das empresas Adroaldo Tapetes, Asa de Prata Transportadora, Lustral Água Mineral e Farmácia Roval. E o apoio dos parceiros: Cássia Pereira Bolos Artísticos, Diário Associados, Folha de Pernambuco, Geraldo Araújo Tecidos, Hap Vida, Kato Produções, Lamp, Mano Som, Marta Lima Comunicação, Oficina de Imagens, Rede Globo Nordeste, Romildo Alves, Shineray Motos, Signo Comunicação, Sistema Jornal do Commercio, Stampa Outdoor, Star Mídia Exterior e Vini Brasil.
Toda a verba arrecadada com o Chá Beneficente será destinada ao início das obras para a construção da Casa Dia.

Notícias Anteriores