Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Dia das Mães GAC-PE


Dia das Mães GAC-PE

17/05/2012

No dia 14 de maio o GAC-PE comemorou em grande estilo o dia das mães com as respectivas genitoras e pacientes assistidos pela entidade. Com ajuda da equipe de comunicação e eventos da instituição, as voluntárias montaram toda a festa, desde a decoração a operacionalização do evento.
As mães e pacientes ficaram encantados com tudo que puderam prestigiar. Foi oferecido um café da manhã reforçado para todos, acompanhado por uma boa música ao vivo com o cantor Leandro Almeida, que animou todo mundo. Na ocasião, a vice-presidente do GAC-PE, Sra. Lícia Moraes, compareceu no evento para deixar uma mensagem de fé e auto-estima.
“Não podemos desistir, estamos juntas nessa batalha e o GAC-PE está aqui pra oferecer o melhor pra vocês”, finalizou Lícia.
Após as palavras da vice-presidente, a mãe do paciente José Willams Dias (17 anos), Cícera Maria de Oliveira Souza, fez questão de agradecer a ação promovida pela instituição, bem como tudo o que é oferecido às crianças e adolescentes. “Aqui nós temos tudo o que é preciso para que nossos filhos saiam curados, se eles não saírem curados foi porque Deus tem outros planos pra vida deles”, pontuou Cícera bastante emocionado.
No evento também foram distribuídos vários presentes especiais, frutos de doações de parceiros e dos próprios voluntários, para todas as mães. Por fim, houve o corte do bolo especial do dia das mães.

Notícias Anteriores