Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Jorge Vercillo visita o GAC-PE


Jorge Vercillo visita o GAC-PE

28/04/2012

Na tarde do dia 28 de abril a emoção tomou conta das crianças e adolescentes assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco. O motivo foi a visita do cantor Jorge Vercillo a instituição.

O cantor se apresentou na cidade no mesmo dia e fez questão de visitar todos os pacientes internados. Muito atencioso, o artista acompanhado de seus produtores, foi recepcionado pela presidente de honra do GAC-PE, Dra. Vera Morais, que tratou logo de contar um pouco da história da instituição que está completando 15 anos de existência este ano.

Após as devidas apresentações, um personagem das histórias em quadrinhos tomou conta da visita e ciceroneou Jorge Vercillo. Quem era esse personagem? O Batman, ou melhor, o pequeno João Guilherme, paciente do GAC-PE há um ano e portador de Leucemia.

Acompanhado de perto por João Guilherme, Jorge visitou os pacientes internados nas enfermarias do 4º e 6º andar, além da UTI pediátrica do Centro de OncoHematologia Pediátrica do Hospital Oswaldo Cruz. O cantor tirou fotos e distribuiu sorrisos e palavras de conforto a todos presentes.

Jorge que é pai dos pequenos Vinícius (10) e Victor (5), em vários momentos lembrou dos filhos. O cantor fez orações e também cantou alguns sucessos como “Homem Aranha”, “Ela une todas as coisas” e “Sensível demais”. Esta última fez a jovem paciente Laís Monique derramar algumas lágrimas de emoção, fã do cantor Laís parecia não acreditar: “Sempre escutei as músicas dele. Sou muito fã”, disse.

À noite, o cantor dedicou o show realizado no Chevrolet Hall aos pacientes do GAC-PE.

Notícias Anteriores