Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Pacientes assistidos pelo GAC-PE patinam no gelo pela primeira vez


Pacientes assistidos pelo GAC-PE patinam no gelo pela primeira vez

27/03/2012

Coragem, superação e alegria. Esses foram os sentimentos que tomaram conta das crianças e adolescentes assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco, na tarde do dia 27 de março. A ida a pista de patinação no gelo, Brasil On Ice, instalada no Aerokart de Pernambuco, provocou sorrisos e momentos que dificilmente serão esquecidos pelos pequenos e seus acompanhantes.

Em pouco mais de duas horas eles se aventuraram na pista de gelo e descobriram que com coragem podem superar qualquer situação. No início muitos sentiram dificuldades, sofreram algumas quedas, mas aos poucos foram ganhando confiança e no final saíram todos felizes com as conquistas. Assim foi com a patinação, dessa forma também é com a doença.
A vice-presidente do GAC-PE, Lícia Moraes fez questão de acompanhar tudo de perto e avaliou o momento: “Um momento como esse auxilia bastante no tratamento, pois funciona como uma injeção de alegria para essas crianças e seus acompanhantes. Tudo que é feito para a alegria dessas crianças é válido”.

A ida dos pacientes ao Brasil On Ice só foi possível graças a uma parceria com a Ativa Promoções, em especial com o Sr. Carlos Eduardo Fernandes. A pista de patinação no gelo fica instalada até o próximo dia 08 de abril no Aerokart de Pernambuco, em frente ao Aeroporto Internacional do Guararapes.

Notícias Anteriores