Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE recebe doação da Pastoral da Sopa Irmã Dulce


GAC-PE recebe doação da Pastoral da Sopa Irmã Dulce

04/01/2012

No dia 04 de janeiro voluntários da Pastoral da Sopa Irmã Dulce vieram ao Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer - Pernambuco para realizar uma doação de brinquedos para os pacientes assistidos pela instituição. O Coordenador da Pastoral, Ricardo Barbosa, e os demais doadores aproveitaram a oportunidade para conhecer o trabalho realizado pela entidade. Eles visitaram as enfermarias, além das brinquedotecas e se encantaram com o trabalho realizado.

Vinculada a Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres de Paulista, a Pastoral da Sopa Irmão Dulce atua a 11 anos na comunidade de Maranguape I. Formada por voluntários, a entidade religiosa sem fins lucrativos tem como objetivo atender a comunidade carente do bairro, para isso, todas as quintas-feiras os voluntários distribuem sopa e cestas básicas para os mais necessitados.

O GAC-PE parabeniza a Pastoral pelo trabalho realizado e agradece o ato solidário com as crianças e adolescentes assistidas pela instituição.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Pastoral da Sopa Irmã Dulce segue link de acesso ao blog da instituição: http://pastoraldasopairmadulce.blogspot.com/

Notícias Anteriores