Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Ivete Sangalo se emociona ao visitar GAC-PE


Ivete Sangalo se emociona ao visitar GAC-PE

30/12/2011

Quem disse que esperar o ano novo chegar no hospital seria sinônimo de tristeza? Os pacientes assistidos pelo GAC-PE receberam um antídoto que mandou a tristeza para bem longe na chegada de 2012. A cantora Ivete Sangalo, no dia 30 de dezembro, de passagem pelo Recife, para fazer o seu show “Ivete Sangalo no Madison Square Garden” reservou um tempinho na sua agenda para visitar as crianças e adolescentes assistidos pela entidade e a emoção tomou conta de pacientes, familiares, acompanhantes e em especial, da cantora.

Ivete chegou acompanhada do seu marido, Daniel Cady, e de sua equipe e fez questão de visitar todas as enfermarias, além da UTI pediátrica. A visita durou cerca de uma hora, tempo que foi suficiente para deixar todos os presentes eufóricos. Bastante emocionada, Ivete distribuiu sorrisos, tirou fotos, brincou com os pacientes e acompanhantes e desejou muita saúde e fé a todos eles.

A cantora que é mãe do pequeno Marcelo (02 anos), em muitos momentos lembrou-se do filho, e durante o seu show, realizado no mesmo dia, chorou ao falar sobre a visita realizada momentos antes. "É difícil ver aquelas crianças sofrendo, eu que sou mãe, entendo o sofrimento das mães de crianças que tem câncer. Muitas daquelas crianças têm a idade do meu filho. Precisamos fazer nosso papel de ser humano, em conhecer esses lugares, as pessoas, levar alegria, aliviar o sofrimento, fazer nossas doações e torcer para que eles se recuperem a melhor forma possível", falou a cantora.

Ainda ao final de sua apresentação, extremamente emocionada, a cantora deixou uma mensagem para o público quanto a sua visita ao Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE). “Nós não podemos perder o maior elo que nos une a Deus, que é o amor de uns para os outros. Isso a gente não pode perder!”, finalizou Ivete.

O presidente do GAC-PE, Marcos Moraes, a Vice-presidente, Lícia Moraes, e a Gerente do CEONHPE - prédio onde a instituição desenvolve o seu trabalho, Dra. Laurice Siqueira, acompanharam tudo de perto.

A visita de Ivete Sangalo foi fruto de uma articulação que vem sendo feita desde 2009 do Assistente de Comunicação e Eventos do GAC-PE, Renato Plimer, com a Caco de Telha Produções, produtora da cantora. A entidade agradece a cantora Ivete Sangalo e a toda sua produção por proporcionar esse momento de extrema alegria para os pacientes e acompanhantes.

Notícias Anteriores