Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE recebe visita de médicos americanos


GAC-PE recebe visita de médicos americanos

07/07/2011

No dia 07 de julho médicos americanos vieram ao estado de Pernambuco reabrir a Comissão de Saúde do Comitê Pernambucano da Geórgia que há 40 anos promove o intercambio entre voluntários de Pernambuco e da Geórgia/EUA. Por conta disso, aproveitaram a oportunidade para visitar o GAC-PE e conhecer melhor a instituição com o objetivo de ver o trabalho que a instituição desenvolve e assim, identificar uma nova parceria, já que o Comitê na Georgia desenvolveu junto com o GAC-PE a primeira versão do Projeto Vencer que aconteceu em 2006.

Estiveram presente Dr. Martin Greenberg, médico pediatra e professor do Memorial Health University Medical Center, Dra. Doris Greenberg, médica pediatra da Sociedade de Pediatria da Geórgia, Dra. Bethanne Jenks, médica pediatra da Sociedade de Pediatria da Geórgia e responsável pelo intercambio na área medica nos anos 90 e Dra. Lucia Trajano, médica pediatra, associada ao GAC-PE e Ex-Presidente da Sociedade de Pediatria de Pernambuco.

Na ocasião, o Presidente do GAC-PE, Sr. Marcos Moraes, a Coordenadora Etiene Brito e o Assessor Jurídico Sr. Tibério Pedrosa receberam os médicos na instituição.

Notícias Anteriores