Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Arraiá Solidário do GAC-PE


Arraiá Solidário do GAC-PE

20/07/2011

No dia 15 de julho, o GAC-PE realizou na Casa de Zé Nabo mais uma edição do seu Arraiá Solidário, evento este, que teve toda sua renda revertida para a construção da Casa Dia, espaço que acolherá, durante o dia, pacientes e familiares que se deslocam de suas cidades para receber tratamento, realizar exames ou buscar medicamentos.

O radialista do Programa Bom Dia Recife, da Rádio Recife FM, Nano Alves foi quem apresentou o evento, com flashs ao vivo convidou os ouvintes a participarem da festa. A Quadrilha Dona Matuta abriu a sequência de apresentações, encantando todos com “A Luz do São João”, tema que lhe garantiu o vice-campeonato num concurso promovido pela Rede Globo Nordeste.

Os artistas pernambucanos, Cristina Amaral, Dudu do Acordeon, Forró Balaio de Cheiro, Nádia Maia e a Quadrilha Dona Matuta, que não cobraram cachê pelas suas apresentações, deram um show à parte, mostrando a satisfação que sentem em estar participando do evento.
Dudu até trouxe dois convidados especiais para a sua apresentação: Herbert Lucena, produtor musical de Recife, e Rob Curto, sanfoneiro norte-americano. E se a noite foi de solidariedade, a banda Forró Balaio de Cheiro reverteu 50% do valor dos CDS vendidos na festa em prol da Casa Dia.

Empenhados em ajudar na realização do evento, o Arraiá Solidário do GAC-PE contou com o apoio de empresas como: Bus TV, CBTU-METROREC, Diário de Pernambuco, Folha de Pernambuco, Grande Recife Consórcio de Transporte, Ideias Criativas, Marta Lima Comunicação, NGE Gráfica, Oficina de Imagens, Ordem dos Músicos do Brasil, Prática Design, Produtos Ísis, Programa do Mução, Rádio Recife, Rede Globo Nordeste, Rota Mídia Exterior, Rouche Pizza, SGS Gráfica, Signo Comunicação, Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Stampa Outdoor e TKTS do Brasil. A segurança do evento ficou por conta do 12º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco e do Grupo de Resgate Anjos da Vida (GRAV).

O GAC-PE agradece a colaboração de todos, inclusive da Casa de Zé Nabo que cedeu o espaço para a realização do evento e da FACIPE – Faculdade Integrada de Pernambuco que pelo segundo ano consecutivo patrocina a festa.

Notícias Anteriores