Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer faz arraiá para construir casa


29/06/2011

O Arraiá Solidário do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC) será realizado no dia 15 de julho. Toda a renda vinda da festa será revertida para a construção da Casa Dia, espaço que acolherá pacientes e familiares durante o dia.

Nádia Maia, Dudu do Acordeom, Cristina Amaral e a banda Balaio de Cheiro já confirmaram presença. Agora o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE) convida todos que gostam de um bom São João para participarem também do Arraial Solidário do GAC. A festa será na Casa de Zé Nabo (Rua Carlos Gomes, 390 - Prado – Recife), no dia 15 de julho, às 19h.

O Arraiá é uma boa pedida para quem quer esticar os festejos e ainda ajudar uma boa causa. Isso porque, toda a renda do ingresso, que custa R$ 15, será revertida para a construção da Casa Dia, espaço que acolherá pacientes e famílias durante o dia. Vendas na sede do GAC, na Rua Arnóbio Marques, 310, Santo Amaro, e nas unidades da Faculdade Integrada de Pernambuco (FACIPE).

A Casa Dia será um espaço para pacientes e familiares que precisam se deslocar de suas cidades para receber tratamento, fazer exames ou buscar medicamentos. Além disso, o local deverá ter outras funcionalidades. Um exemplo são as oficinas de arte, corte e costura e informática que o GAC oferecerá para pacientes e familiares. Toda a administração da instituição também ira ocupar a nova sede, que terá ainda um espaço para recepção e triagem de doações.

Serviço:
Arraiá Solidário do GAC-PE
Dia: 15 de julho
Local: Casa de Zé Nabo - Rua Carlos Gomes, 390 - Prado – Recife
Horário: 19h
Ingressos: R$ 15,00 no GAC - Rua Arnóbio Marques, 310, Santo Amaro e na FACIPE.

Notícias Anteriores