Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Sindicato dos Corretores de Pernambuco fazem doação para o GAC-PE


15/12/2010

O Sindicato de Corretores de Imóveis do Estado de Pernambuco (Sindimóveis/PE) através do Programa “Sindimóveis/PE Solidário” se uniram com os seus funcionários, alunos e professores do curso de técnico em transações imobiliárias (TTI) num gesto solidário em prol do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco.

A campanha ocorreu do dia 06 a 10 de dezembro arrecadando materiais de higiene pessoal e alimentos, além de fraldas descartáveis infantis e geriátricas.

Segundo a coordenadora pedagógica Sra. Eugênia Andrade do curso de TTI, todos fizeram esforços para arrecadar o material e os que quiseram ajudar conseguiram vencer todos os obstáculos, tomando boas atitudes. O Sindimóveis Solidário tem como objetivo desenvolver o espírito de solidariedade, treinar a liderança e exercitar a cidadania entre os alunos.

A coordenadora do GAC-PE, Sra. Etiene Brito, esteve no Sindimóveis/PE em nome da diretoria da instituição para receber os produtos doados. Na ocasião, enfatizou a importância do gesto e agradeceu em nome de todos que fazem o GAC e das crianças e adolescentes assistidos pela instituição, a todos que estavam presentes na entrega.

Notícias Anteriores