Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

2ª Caminhada Pela Vida GAC-PE mobiliza o Recife.


23/11/2010

Foi num clima de muita festa e alegria que a 2ª Caminhada Pela Vida GAC-PE foi realizada. No dia 20 de Novembro centenas de pessoas se mobilizaram a favor do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil, fazendo com que a caminhada servisse de alerta para o diagnóstico precoce do Câncer.

O evento marcou o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil (DNCCI – 23 de Novembro) lembrando que o diagnóstico precoce do câncer é a melhor forma de combate.

Com concentração às 08h na Praça de Boa Viagem, a Diretoria, composta pelo Sr. Marcos Moraes, Sra. Lícia Moraes, Dra. Divamar Albuquerque e Dra. Vera Morais, Presidente de Honra da Instituição (representada pela Dra. Adriana Morais), se fez a abertura oficial da 2ª Caminhada Pela Vida GAC-PE.

Logo após a abertura oficial, a banda Patusco deu início ao evento, tocando sambas tradicionais e fazendo com que a população participasse. Na frevioca, os Doutores da Alegria cantaram músicas para divertir tanto as crianças que estavam acompanhando a Caminhada quanto as crianças e adolescentes assistidas pelo GAC-PE, que participavam de tudo de dentro do Trenzinho Fantástico. E para encerrar com chave de ouro, Almir Rouche embalou a todos com sua música contagiante, sempre lembrando à população que o Diagnóstico Precoce é a melhor forma de combate contra o câncer Infanto Juvenil.

A 2ª Caminhada Pela Vida foi uma realização do GAC-PE, com o patrocínio da Rádio Recife FM, Tratos Camisetas, Palmeiron, Lustral Água Mineral e com o apoio do Bus Tv, Central do Outdoor, Bandeirantes Mídia Exterior, Divulgadora Outdoor e Painéis, Stampa Outdoor, Folha de Pernambuco, Jornal do Commercio, Doutores da Alegria, S.O.S Amizade, Oficina de Imagens, Marta Lima Comunicação, Signo Comunicação, SGS Gráfica, Globo Nordeste, Prefeitura do Recife, NEOH Memorial, Rouche Pizza, G.R.A.V. Resgate, Radium Telecomunicações.

O GAC-PE agradece a todos os seus funcionários e voluntários que deram sua contribuição para que o evento fosse um sucesso.

Notícias Anteriores