Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Leão emplaca vitória fora de campo


08/10/2010


Os jogadores do Sport fizeram a alegria dos pacientes assistidos pelo GAC-PE, ontem à tarde, nas enfermarias do Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE/GAC) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz.

Cerca de 20 atletas visitaram a instituição distribuindo além de camisas e presentes para os 25 pacientes internados nas enfermarias do prédio, simpatia e carinho. Foi um show de solidariedade.

Magrão, Ciro, Marcelinho Paraíba, Romerito, Igor, Montoya, Daniel Paulista, Dutra, Germano, Mateus, Dadá e Gustavo, foram alguns dos jogadores que participaram do encontro.

Crianças e adolescentes mal podiam conter a emoção de estar lado a lado com os ídolos rubro-negro. Um dos momentos mais marcantes e que fez lacrimejar os olhos de muitos jogadores, foi quando Ney Marlon Lima e Silva, paciente de 15 anos, falou da sua paixão pelo time.

O menino recebeu uma camisa autografada por todos os jogadores. “ Fiquei muito feliz com o presente, mas o melhor foi conhecer Ciro e Magrão”, disse Ney Marlon emocionado.

O Presidente da instituição, Sr. Marcos Moraes, a Vice, Sra. Lícia Moraes, a Presidente de Honra, Dra. Vera Morais, Etiene Brito, Coordenadora e o Assistente de Eventos, Renato Plimer, acompanharam a visita. “Esse tipo de ação eleva a auto-estima e minimiza o sofrimento do paciente”, declarou a médica Vera Morais.




Notícias Anteriores