Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

"Conhecendo as profissões" é tema dos aniversariantes do mês


30/05/2019

O que você quer ser quando crescer?!

Essa é uma pergunta natural feita a quase todas as crianças.
Pensando nessa ideia, a brinquedoteca do primeiro andar do Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), apresentou as profissões, na manhã de hoje, 30 de Maio, para comemorar a festa dos aniversariantes do mês dos pacientes assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE).

Foi realizada pesquisa anterior sobre as profissões mais populares entre as crianças do serviço, e trazidas como tema da festa os bombeiros, médicos e professores. Esses, com representantes reais de cada profissão, que falaram de forma lúdica e divertida sobre a profissão, para todos os convidados que estavam presentes, em especial, com os aniversariantes: Antony Gabriel (4 anos), Maria Yasmim (7 anos), Mariane Barbosa (7 anos), Keila da Silva (14 anos), Elida Beatriz (15 anos) e Cilene Alexandre (21 anos).

O GAC-PE agradece ao departamento do voluntariado da instituição, por mais uma vez, realizar o planejamento e decoração da festa. A bombeira Janaína Lemos, a médica oncologista pediatra, Dra. Vera Morais e a professora, Cristiane Pedrosa, que estiveram representando as profissões citadas anteriormente, e aos parceiros, que em mais uma edição contribuíram com o momento: Rihappy Brinquedos, Carmem Bolos, Melina Tedesco e Bárbara Doces.

Notícias Anteriores



2 3 4 5 6 7 45 Próxima