Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Prestação de Contas – Adote uma Criança


Prestação de Contas – Adote uma Criança

20/02/2019

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco – GAC-PE, recebeu hoje, 20 de fevereiro, visitantes muito especiais, patronos do Projeto Adote uma Criança com Câncer.

O Projeto, que foi lançado há cerca de 3(três) anos, convida a sociedade para se mobilizar e contribuir para a manutenção do tratamento humanizado de 800 pacientes atendidos pela instituição.

Cada criança assistida pelo GAC-PE custa, em média, R$ 236,54 por mês e a proposta da entidade é exatamente mostrar, que se todos colaborarem, o custo do tratamento acaba sendo bem mais viável. “A adoção pode ser feita individualmente e também por grupos. Se dez pessoas adotarem uma criança, por exemplo, cada uma só precisará contribuir com R$ 23,65 mensalmente. É uma forma de ajudar sem pesar no orçamento”, explica a presidente do GAC-PE, Vera Morais.

Na ocasião, os presentes puderam ser apresentados a prestação de contas do valor por eles doados, receberam um certificado de Patronos do GAC-PE, percorreram as instalações da instituição, além de ter contato com pacientes assistidos pelo GAC-PE.

Se você deseja também ser um patrono, entre em contato conosco, ajude a continuar a obra de uma vida!

Notícias Anteriores



Anterior 1 3 4 5 6 7 44 Próxima